Head of human capital (m/f)

A Young Audax Generation é uma organização de jovens universitários com a missão de inspirar, motivar e educar a próxima geração de empreendedores.

 

A área de suporte de Human Capital tem como missão promover a sustentabilidade da organização através da gestão de competências e do conhecimento, assegurando a manutenção do espírito e cultura da YA Generation.

 

O Head of Human Capital tem como principal propósito conceber e implementar a estratégia de gestão de pessoas, mantendo o espírito e a cultura da organização.

quem procuramos

Procuramos alguém que seja uma "pessoa de pessoas" e com um gosto especial pela pedagogia, sendo um catalisador de aprendizagem e tendo a ambição de desenvolver o potencial das pessoas.

 

As competências de planeamento, análise e organização são muito valorizadas, visto que esta posição será bastante estratégica e responsável por gerir uma equipa e por estruturar e desenvolver a cultura organizacional do escritório.

 

Como requisito, nomeamos o conhecimento na área da Formação e Desenvolvimento e o acompanhamento (ou interesse) do ecossistema empreendedor.

 

Irá também funcionar como um moderador de conflitos pelo que a sua capacidade de gestão de conflitos se torna fundamental.

 

Deve valorizar e prestar atenção ao detalhe, aliando ao seu trabalho um pensamento criativo, para tornar, aos olhos dos membros, todas as atividades de Human Capital (nomeadamente team buildings) atrativos e cativantes.

 

#YASpirit

O YA Spirit não é nada mais nada menos do que o conjunto de competências que pensamos serem essenciais para quem ambicionar ser um verdadeiro YA:

 

  • Adaptabilidade - seres capaz de te adaptares a contextos diferentes;

  • Compromisso - estabeleceres um sentido de responsabilidade e um elevado grau de conexão emocional para com a YA Gen e a função que virás a desempenhar;

  • Empatia - seres capaz de te colocar no lugar do outro e perceber as suas emoções e sentimentos;

  • Ética - integrares princípios de integridade e respeito no teu trabalho e vida pessoal;

  • Proatividade e Iniciativa - seres um catalisador de acontecimentos;

  • Resiliência - manteres o foco em situações adversas;

  • Trabalho em Equipa - colaborares e interiorizares que a equipa só avança se tu também avançares.

principais tarefas e responsabilidades
  • Contribuir para o planeamento estratégico e tomadas de decisões da YA Generation ao participar nas reuniões/atividades da Direção da organização;

  • Conceber a estratégia de Recursos Humanos e alinhá-la com a estratégia de cada um dos departamentos, criando métricas e monitorizando a performance dos esforços;

  • Gerir os sistemas de Recursos Humanos da YA Gen, otimizando e adaptando os mesmos a diferentes cenários e pessoas, desenvolvendo e atualizando os manuais de procedimentos de:

- Gestão de Membros e Funções;

- Recrutamento e Seleção;

- Gestão do Desempenho;

- Formação e Desenvolvimento.

  • Coordenar harmoniosamente a equipa de Human Capital, por forma a aumentar as performances individuais e de equipa e com vista ao desenvolvimento dos membros que gere e à sustentabilidade do escritório;

  • Participar e organizar os eventos/atividades internas dinamizadas pela organização, nomeadamente com foco na experiência dos membros (reuniões gerais, atividades de team building, formação, etc.); 

  • Colaborar na divulgação da missão e atividades da YA Generation, como embaixador/agente, nomeadamente: na explicação dos programas operacionais, alcance das publicações nas redes sociais (likes, partilhas, convites, etc.). 

A função de Head of Human Capital faz parte da equipa de suporte de Human Capital e irá gerir diretamente dois managers, um Training manager e um Member Experience Manager, sendo o final responsável por assegurar que ambos os cargos estão a executar as suas funções corretamente e a proporcionar aos restantes departamentos as bases que eles precisam para performar da melhor maneira , atingindo assim os seus objetivos. Para além disto, irás também trabalhar com todos os outros Heads (Events/Idea & Marketing) e Presidente, apoiando diretamente o desenvolvimento estratégico da organização.

a nossa proposta de valor

  • Vais gerir a equipa de Human Capital, o que, para além de grande responsabilidade, constitui um tremendo desafio;

  • Vais estar no cerne do desenvolvimento de cultura organizacional da YA Generation, o que significa que o teu trabalho se irá traduzir numa maior produtividade e aproveitamento por parte de toda a equipa YA;

  • Vais impactar diretamente a vida das pessoas que todos os dias fazem acontecer enquanto membros da YA Generation, dando-lhes a oportunidade de crescerem enquanto pessoas e profissionais;

  • Vais ter a oportunidade de trabalhar num ambiente friendly e desafiante e numa cultura de empowerment, onde todas as opiniões têm a mesma importância e o poder de decisão é distribuído por todos os elementos da organização.

Disclaimer: A YA Generation é uma organização sem fins lucrativos pelo que todos os seus membros são voluntários. A função que virás a exercer não é remunerada.

Candidata-te aqui:
encontra-nos

e fala connosco!

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Linkedin
incubadora labs lisboa
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now